Filtros : "Santos, Leissiane Leisse" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, PERCEPÇÃO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e SANTOS, Leissiane Leisse e ANGELO, Claudio Felisoni de. Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Santos, L. L., & Angelo, C. F. de. (2016). Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=
    • NLM

      Costa MF da, Santos LL, Angelo CF de. Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=
    • Vancouver

      Costa MF da, Santos LL, Angelo CF de. Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leissiane Leisse e FREITAS-DA-COSTA, Marconi e ANGELO, Claudio Felisoni de. Avaliação do foco regulatório sobre a intensidade da satisfação do consumidor: um estudo experimental com expectativas e experiências de consumo. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1264.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Santos, L. L., Freitas-da-Costa, M., & Angelo, C. F. de. (2014). Avaliação do foco regulatório sobre a intensidade da satisfação do consumidor: um estudo experimental com expectativas e experiências de consumo. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1264.pdf
    • NLM

      Santos LL, Freitas-da-Costa M, Angelo CF de. Avaliação do foco regulatório sobre a intensidade da satisfação do consumidor: um estudo experimental com expectativas e experiências de consumo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1264.pdf
    • Vancouver

      Santos LL, Freitas-da-Costa M, Angelo CF de. Avaliação do foco regulatório sobre a intensidade da satisfação do consumidor: um estudo experimental com expectativas e experiências de consumo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1264.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024